domingo, 24 de janeiro de 2010

Como faço para me cadastrar?
Você só consegue se cadastrar através do site

Copie cole no seu navegador:

http://www.aftbrasil.org.br/html/inscreva.php?codind=057624
Tenha meu código de identificação à mão: 057624
Fernanda Nicolau

Entre no endereço do site acima
Leia o termo e clique em Li e estou de acordo com os termos do Estatuto e concordo, e em seguida clique em continuar.
Você será redirecionado a uma página para inserir seus dados.1- Abrirá a página de inscrição. No campo (Número de inscrição do indicador:) já deverá constar meu código de ID : 057624 , confira se o nome que apareceu é FERNANDA NICOLAU , caso não seja, digite o código 057624 no campo: Numero de inscrição do indicador e clique em localizar, aparecerá meu nome.

Depois prossiga com o preenchimento de seus dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário